Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 330 m² por R$ 1.450.000,00 - Morada da Praia - Bertioga/SP
Rua Galheta, Morada Praia, Bertioga/SP
Area útil/total 330m² / 504m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2654
Vendo imovel
Sobrado com 3 Quartos, sendo 1 suite. 3 banheiros, sala ampla, cozinha, churrasqueira, quintal com jardim amplo, piscina privativa, toda com varanda, área de serviço e garagem para 4 carros. Vistas para serra e mata.
Terreno 504m2
Para quem gosta de estar em meio a natureza, com conforto. Pertíssimo da praia. Casa situada em meio a mata atlântica com um rio de águas transparentes dentro do condomínio. Segurança de um condomínio fechado e com toda infraestrutura (padaria, supermercado, farmácia, posto de saúde, restaurantes, praça/parque de alimentação, capela como comércio a serviço dos condôminos.
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.