- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Village com 3 dormitórios à venda, 95 m² por R$ 810.000,00 - Maitinga - Bertioga/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: VL0116
Descubra esta joia rara em Maitinga, Bertioga: um Village pé na areia que, embora ostente a elegância da antiguidade, é absolutamente encantador e funcional. Este é o local ideal para quem valoriza a proximidade inigualável do mar e não abre mão de um condomínio com lazer de verdade. Esqueça as construções novas e sem personalidade; este village é autêntico e cheio de história, mas com uma estrutura que proporciona momentos de lazer e descanso memoráveis.
Localizado em um dos pontos mais desejados de Maitinga, o grande diferencial é a condição pé na areia. Basta atravessar o portão do condomínio para sentir a areia sob seus pés e mergulhar nas águas tranquilas da praia de Bertioga. A conveniência de ter o mar como quintal de casa é inestimável, seja para o banho matinal, a caminhada ao pôr do sol ou o simples prazer de contemplar o horizonte.
A casa (ou unidade village) dispõe de 2 dormitórios, um layout prático e acolhedor, ideal para a família ou para receber amigos. A privacidade é garantida com 2 banheiros completos, evitando filas e proporcionando mais conforto para todos. O espaço interno é bem distribuído, oferecendo o necessário para uma vida leve e praiana. Um detalhe importante e de grande valor é a inclusão de 2 vagas de garagem, garantindo que seus veículos estejam sempre seguros e acessíveis, um privilégio em condomínios de praia.
Embora o imóvel seja entregue sem mobília, o que lhe dá a liberdade de decorar e personalizar cada canto com o seu próprio estilo, ele já vem com um elemento indispensável para o lazer: uma churrasqueira privativa. Perfeita para aqueles encontros descontraídos, garantindo o churrasco de final de semana com o som das ondas como trilha sonora.
O ponto forte deste condomínio é, sem dúvida, a sua área de lazer super legal, algo que os empreendimentos mais novos muitas vezes deixam a desejar. O antigo, porém legal aqui se traduz em espaços amplos e feitos para o esporte e a diversão. O condomínio oferece uma Quadra de Futebol, ideal para a tradicional pelada entre vizinhos ou com a família, e uma incrível Quadra de Areia, perfeita para a prática de beach tennis, vôlei de praia ou futevôlei, sem precisar sair do condomínio. É um verdadeiro complexo esportivo na porta de casa, o que é um atrativo enorme, especialmente para quem tem crianças ou adora atividades físicas.
Este village em Maitinga é a oportunidade de adquirir um imóvel com alma, localização imbatível e infraestrutura de lazer completa, por um valor que reflete a sua antiguidade, mas que é compensado pelo alto padrão da área comum e a condição pé na areia. É a chance de ter uma casa de praia clássica, com o bônus de um condomínio que incentiva o convívio, o esporte e o contato direto com a natureza.
Não perca esta oportunidade de ouro. Agende sua visita e venha sentir a brisa do mar que te espera a poucos passos da porta!
