Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Centro, Bertioga

  • Area útil/total  310m² / 690m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 167

Procurando uma casa em condomínio para alugar no Centro de Bertioga? Achou o lugar certo! Esta casa incrível com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros, está disponível para locação. O condomínio é um verdadeiro paraíso, com campo de golfe, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.

Além disso, a localização é imbatível! Próximo a tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.

Imagine só, morar em um lugar assim, onde você pode relaxar jogando golfe, praticar esportes na quadra, reunir os amigos no salão de festas e ainda ter todas as facilidades do dia a dia a poucos passos de distância.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e agende uma visita. Esta é a oportunidade que você estava esperando para alugar uma casa dos sonhos em um condomínio completo no coração de Bertioga. Garanta já o seu cantinho neste paraíso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: hpJBKVKIzqBCN7R8

Publicidade
Publicidade