Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Irineu Bastos, Residencial Lago Sul, Bauru

  • Area útil/total  265m² / 265m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V7000

(13/05) Condominio Residencial Lago Sul, Casa no Res. Lago Sul com 03 suítes, Cozinha Gourmet, piscina.

Belíssima casa no Residencial Lago Sul contendo:
03 suítes, sendo uma com closet;
Sala para 2 ambientes com pé direito duplo;
Cozinha Gourmet;
Escritório;
Lavabo;
Despensa;
Lavanderia;
Banheiro Lazer;
Armário para despejo externo;
Piscina Aquecida.
Garagem para 3 veículos cobertos.
Ótima localização no condomínio.
Completa em armários e climatizada.

Em construção., Ar Condicionado, Área de Serviço, Armários, Box Blindex, Churrasqueira, Iluminação, Lavabo, Piscina, Sala de Estar, Sala de Jantar CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaco Gourmet, Espaco Kids, Fitness, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Quadra Tenis, Salao de Festa, Salao de Jogos, Portaria: 24 hrs.. Ref.: V7000

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade