Alameda Grajaú, 245, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área total139m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Grajaú, 245, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 73378
Apartamento a venda Alphaville
03 dorms / 01 suíte / 139 m2
Apresentamos um excelente apartamento disponível para venda no Parque Tamboré, localizado em Alphaville, Santana de Parnaíba. Este imóvel possui 139 m² de área útil, distribuídos em:
Ampla sala para 3 ambientes;
Sacada;
Cozinha planejada;
Lavabo;
Área de serviço;
2 vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.
Agende a sua visita hoje mesmo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Galeria Yojiro Takaoka
150 mPraça Oiapoque
170 mFonte Calçada dos Lírios
280 m
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
210 mKyoto Temakeria
210 mEnoteca Alphaville Restaurante & Vinhos
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Droga Rani
220 mDroga Raia
280 mFarma Life
390 m