- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Yojiro Takaoka, 3229, Alphaville, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03208
Você procura a casa dos seus sonhos? Então não procure mais!
Essa belíssima casa de 3 quartos, sendo 2 suítes, é perfeita para quem valoriza conforto e sofisticação. Com 3 amplas salas, você terá espaço de sobra para reunir a família e os amigos. Além disso, são 4 banheiros para garantir o conforto e a privacidade de todos os moradores.
Com 557,00 m2 de área, essa casa é ideal para quem busca um lar espaçoso e acolhedor. E para completar, são 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para toda a família.
Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa casa é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única e agende já sua visita! Venha conhecer o seu novo lar!
