Venda R$ 3.190.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de condomínio com 220 m², 3 quartos sendo 1 suíte à venda no bairro Aldeia da Serra.
Alameda Colibri, 312, Aldeia da Serra, Barueri/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26836
Esta casa incrível em Aldeia da Serra foi totalmente reformada e modernizada, oferecendo conforto, sofisticação e eficiência energética. Pronta para morar, vem mobiliada e equipada com tudo o que você precisa para desfrutar de um lar acolhedor e funcional.
Com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa com closet, escritório e uma linda sacada com vista privilegiada, este imóvel proporciona privacidade e comodidade. A sala ampla integra perfeitamente com a cozinha aberta, criando um ambiente harmonioso para momentos em família e recepções.
Entre seus diferenciais, há uma varanda fechada, uma sala para lazer na entrada da casa, além de acabamentos sofisticados como ralos em inox e laterais fechadas em vidro e madeira. A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina aquecida (trocador de calor), um lindo espaço verde com frutas e pequena horta, e uma área de churrasqueira completa, com forno e fogão a lenha.
Além do conforto, a casa é sustentável e eficiente, contando com **aquecimento solar para água**, **energia fotovoltaica**, além de um sistema de abastecimento seguro com **4.000 litros em caixas d'água e um reservatório adicional de 5.000 litros**. E para atender às necessidades do dia a dia, há **lavanderia, lavabo e uma suíte para funcionários**.
Outro destaque especial é o gatil, um espaço pensado para acomodar e proporcionar bem-estar aos gatos da família. Um ambiente seguro e confortável, perfeito para quem busca um lar que também valoriza o cuidado com os pets.
Este imóvel reúne modernidade, funcionalidade e bem-estar em um dos locais mais privilegiados da região. Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida em um ambiente encantador!