Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 2.100.000,00 - Estancia Casa Real - Barretos/SP

  • Area útil/total  240m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2977

Imóvel em condomínio fechado com 03 suítes sendo 01 com closet, sala ampla com pé direito alto, lavabo, escritório, cozinha americana planejada, lavanderia, área de serviço, área gourmet churrasqueira, piscina aquecida e banheiro externo, garagem para 04 carros.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade