Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Juca Peçanha, 1500, Vila Santista, Atibaia

  • Area útil/total  221m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0251

Casa à venda - Vila Santista - Atibaia/SP

Bem-vindo ao seu novo lar na encantadora cidade de Atibaia! Esta deslumbrante casa, localizada no cobiçado condomínio Reserva Juca Peçanha, no bairro Vila Santista, é o refúgio perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Com uma moderna construção, esta residência oferece três amplas suítes, garantindo privacidade e espaço para toda a família. O design contemporâneo é evidenciado pelo pé direito alto que proporciona um ambiente arejado e iluminado.

As áreas comuns são um verdadeiro convite ao lazer com uma churrasqueira e uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares. Imagine-se relaxando no solarium em dias ensolarados ou desfrutando do paisagismo impecável do quintal.

A infraestrutura da casa é outro ponto forte: aquecimento solar, preparação para ar-condicionado e energia fotovoltaica destacam o compromisso com a sustentabilidade.
Você ainda tem a opção de instalar um elevador, tornando este imóvel ideal para todas as fases da vida.

A localização é privilegiada, apenas 2,5 km do centro da cidade e próximo a escolas renomadas, oferecendo conveniência sem abrir mão da segurança proporcionada pela portaria do condomínio. Com sala dois ambientes aconchegantes e um escritório funcional, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.

Venha conhecer o seu futuro lar!
Agende a sua visita.

Descrição completa
Publicidade