Rua Aloisio Oliveira Da Costa, 159,1,2, Vila Petrópolis, Atibaia/SP
Área total173m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio para venda em atibaia, vila petropolis, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA085
Exclusividade e Conforto em Atibaia: Casa com 3 Suítes no Villagio Privativo! Vila Petropolis Detalhes que encantam:
3 suítes (uma com varanda e closet exclusivo)
Lavabo e despensa para organização impecável
Área gourmet integrada à cozinha, com churrasqueira para encontros inesquecíveis
2 vagas cobertas estacionamento para visitantes
Infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes
Aquecimento solar (economia sustentabilidade)Por que escolher o Villagio Privativo
Exclusividade: apenas 3 residências, garantindo privacidade e valorização.
Localização privilegiada: próximo a áreas verdes e com fácil acesso ao melhor de Atibaia.
Acabamentos pensados para você: desde a iluminação até os revestimentos, tudo foi planejado para surpreender.
Lançamento imperdível: apenas 3 unidades em construção, com entrega prevista para junho2025 (e possibilidade de antecipação)!Não perca esta oportunidade única!
Com entrega ágil e um projeto que combina luxo discreto e funcionalidade, esta casa é ideal para quem deseja investir em qualidade de (link removido) sua visita e transforme este sonho em realidade!
(11) 9 (11) 9
(link removido) onde o requinte se encontra com a paz da (link removido)ções e valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Acesso Asfaltado,