Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa com 3 dormitórios à venda, no Serras De Atibaia II - Atibaia/SP - CA5447

  • Area útil/total  120m² / 384m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5447

Casa com linda vista à venda no Serras de Atibaia II

No térreo, a área social é totalmente integrada, com ambientes que conectam a cozinha, sala de jantar, sala de estar e a churrasqueira. Além disso, há um banheiro completo, armários planejados na cozinha e churrasqueira, um cooktop elétrico e ventilador de teto na sala, garantindo praticidade e conforto.

No andar superior, são três quartos, sendo uma suíte que conta com closet e varanda. Há também mais um banheiro, um hall espaçoso e box de vidro nos banheiros. A suíte e um dos dormitórios possuem ventiladores de teto, e a suíte ainda conta com persianas blackout automatizadas, proporcionando mais conforto e privacidade.

A área externa é um verdadeiro destaque, com uma piscina de vinil de 3x6m, equipada com aquecedor solar, um depósito/área de serviço de 15m² e um pomar. O quintal é gramado e a garagem tem espaço para até três carros. Para completar, o imóvel conta com câmeras de segurança e alarmes internos da Verisure, garantindo maior segurança para a residência.

Gostou? Agende uma visita com um de nossos corretores!
Obs: Valores, informações e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio

Descrição completa
Publicidade