Rua Serra Do Roncador, 41, Tanque, Atibaia/SP
Área útil120m²
Área total384m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, no serras de atibaia ii - atibaia/sp - ca5447
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5447
Casa com linda vista à venda no Serras de Atibaia II
No térreo, a área social é totalmente integrada, com ambientes que conectam a cozinha, sala de jantar, sala de estar e a churrasqueira. Além disso, há um banheiro completo, armários planejados na cozinha e churrasqueira, um cooktop elétrico e ventilador de teto na sala, garantindo praticidade e conforto.
No andar superior, são três quartos, sendo uma suíte que conta com closet e varanda. Há também mais um banheiro, um hall espaçoso e box de vidro nos banheiros. A suíte e um dos dormitórios possuem ventiladores de teto, e a suíte ainda conta com persianas blackout automatizadas, proporcionando mais conforto e privacidade.
A área externa é um verdadeiro destaque, com uma piscina de vinil de 3x6m, equipada com aquecedor solar, um depósito/área de serviço de 15m² e um pomar. O quintal é gramado e a garagem tem espaço para até três carros. Para completar, o imóvel conta com câmeras de segurança e alarmes internos da Verisure, garantindo maior segurança para a residência.
Gostou? Agende uma visita com um de nossos corretores!
Obs: Valores, informações e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tanque, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Tanque, com farmácias sempre por perto.
Droga Lucas
1.4 km
Restaurantes
No Tanque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Frango Assado
1.4 kmDoce Roça
1.5 km
Escolas
Morar no Tanque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Diretora |ilda Aparecida Silveira
1.7 kmEMEF Prof. Waldemar Bastos Buhler
1.8 km