Avenida Pablo Neruda, S/N, Recanto dos Palmares, Atibaia/SP
Área útil250m²
Área total2.500m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens7
Chácara à venda no condomínio recanto dos palmares em atibaia - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V15378
Chácara a venda no Condomínio Recanto dos Palmares no bairro Recanto dos Palmares em Atibaia - SP
Venda com porteira fechada.
Um terreno de 2.500m² com construção de 250m² conta com 3 suítes, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, piscina 6x3, varanda em L de 70m, quarto de ferramentas de 40m, poço artesiano, nascente, mata nativa, bananal com 50 pés, área verde e espaço para 7 carros estacionarem.
O condomínio oferece ainda um lago para pesca esportiva.
Morar em Atibaia oferece diversos benefícios, proximidade com centros urbanos importantes e um mercado de trabalho diversificado. A cidade é conhecida por suas áreas residenciais tranquilas e infraestrutura adequada, tornando-a uma excelente opção para famílias e profissionais. Além disso, Atibaia possui uma variedade de bairros que atendem a diferentes preferências e necessidades, o que facilita a escolha do local ideal para viver.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15378 atualizado em 15/08.