Avenida Santana, 3900, Nova Gardênia, Atibaia/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda no refúgio saua i - atibaia/sp - ca5696
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5696
Este imóvel combina sofisticação e conforto em um condomínio de alto padrão. Com três suítes, duas no pavimento superior uma delas adaptável para um closet ou escritório e uma suíte no andar térreo, oferece uma distribuição inteligente e prática.
A área social é ampla e integrada, com uma sala que acomoda três ambientes distintos e uma lareira charmosa. A cozinha, equipada com planejados, conecta-se perfeitamente à sala, ideal para entretenimento. A lavanderia e área de serviço também são planejadas para máxima funcionalidade.
O quintal é amplo, com espaço para construir piscina e churrasqueira, além de oferecer uma vista livre para a Pedra Grande.
O imóvel conta com aquecimento solar nos chuveiros e cozinha e um banheiro externo para maior conveniência e vaga coberta para dois carros.
O condomínio oferece uma excelente área de lazer, com piscina aquecida, salão de festas e churrasqueira, completando o pacote com qualidade e bem-estar para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Nova Gardênia, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Nova Gardênia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Pouso
1.0 kmVeraci Pizzaria
1.2 kmPeixe Frito
1.4 km
Academias
No Nova Gardênia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Winner Fit Academia
1.2 km