Endereço indisponível Nova Gardênia, Atibaia/ SP
Área útil161m²
Área total184m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 161 m² a partir de r$ 1.590.000 - condominio villagio vista 571 - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1315
O Residencial Villagio Vista 571, localizado em Atibaia/SP, é um lançamento exclusivo com apenas 5 unidades. O empreendimento está estrategicamente posicionado a apenas 100 metros da Avenida Lucas Nogueira Garcez, oferecendo uma localização privilegiada, com fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de entretenimento, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia.
Com valor à vista a partir de R$1.590.000,00, as residências possuem um projeto sofisticado e funcional, dividido em dois andares:
Piso Térreo:
Sala de estar ampla e bem iluminada
Sala de jantar
Cozinha integrada
Lavabo
Lavanderia e despensa
Infraestrutura para ar condicionado na sala e dormitórios
Piso Superior:
3 suítes
Closet
Varanda
O lazer é garantido com um espaço gourmet com churrasqueira, piscina, área de lazer privativa e acesso externo ao lavabo.
A previsão de entrega é para janeiro de 2025, oferecendo uma oportunidade única para quem busca um lar moderno e bem localizado em Atibaia.
Não Perca Essa Oportunidade, Agende Já sua Visita !!!
#casaematibaia a #imobiliariaatibaia #financiamentoimobiliario #imoveis #imobiliaria #atibaia #condominio #atibaiasp #atibaiaregiao #vivernointerior #condominiofechado #casavendendo #imovel #condominiosp #sp #brasil #casa #venda #mercadoimobiliario