Rua Elizeu Corradini, 1000, Loteamento Jardim Morumbi, Atibaia/SP
Área total142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Elizeu Corradini, 1000, Loteamento Jardim Morumbi, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA145
Casa Térrea em Condomínio no Morumbi Viva com Conforto, Segurança e Natureza em AtibaiaEsta charmosa casa térrea no Morumbi, um dos bairros mais valorizados de Atibaia, oferece o equilíbrio perfeito entre modernidade, tranquilidade e (link removido) reformado, o imóvel possui 3 suítes,
ampla sala para 2 ambientes integrada à cozinha, lavabo, lavanderia coberta,
quintal descoberto e 2 vagas de garagem.
O acabamento é todo em porcelanato e a casa já conta com preparação para aquecimento solar.O condomínio, com 5.000 m² de área verde, é estilo chácara e oferece:
Espaço gourmet com churrasqueira, banheiro e quarto de apoio
Casa de caseiro
Gramado, árvores e visitas frequentes de saguis
Segurança 24 horas com câmeras e portão eletrônico com acesso por aplicativo Localização privilegiada: bairro residencial e tranquilo, com ruas largas e arborizadas, ciclovias até a entrada, transporte público e a apenas 5 minutos do centro e de comércios.Áreas:
Área construída: 130 m²
Área do terreno: 142 m²Documentação OK aceita financiamento bancário. Facilidade no seu financiamento. Somos Correspondentes Bancários: aprovamos seu crédito imobiliário e cuidamos de todo o processo com rapidez e segurança. Agende sua visita agora mesmo!
(11) 9 (WhatsApp)
(link removido)
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Acesso Asfaltado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Jardim Morumbi, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Jardim Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Mercado Trevo
550 mEmpório Big
690 m
Escolas
Morar no Loteamento Jardim Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Terra Brasil
700 mColégio São Paulo
1.4 kmEMEI Florêncio Pires de Camargo
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Jardim Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Por-do-Sol
1.0 kmParque Edmundo Zanoni
1.3 km