Venda R$ 484.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Jardim Paraíso da Usina, Atibaia
Endereço indisponível Jardim Paraíso da Usina, Atibaia/SP
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1080
Oportunidade
Residencial Flores da Usina!
Esta encantadora casa é a representação perfeita de um lar moderno e acolhedor. Localizada no residencial Flores da Usina, em Atibaia, São Paulo, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para criar memórias especiais com a sua família.
Casas com 3 quartos, 2 vagas de garagem e uma localização incrível no bairro da Usina, Atibaia. Tudo que sempre sonhou e muito mais.
São 07 casas térreas de 70,95 m² e área de terreno entre 162,38 m² a 193,68 m².
Valores a partir: $484.000
Localização:
O Residencial Flores da Usina desfruta de uma localização privilegiada, situado a menos de 500 metros da represa da usina, onde se concentram os restaurantes com infraestrutura de lazer e o comercio local, e a menos de 1km da Rodovia Dom Pedro I. Essa proximidade oferece aos moradores fácil acesso e belas paisagens naturais e conveniência para se deslocar pela região. Atibaia é uma cidade encantadora, famosa por suas belezas naturais e clima agradável, proporcionando uma qualidade de vida excepcional.
Esta casa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel moderno e confortável em Atibaia. Agende uma visita hoje mesmo e descubra as vantagens de fazer deste imóvel o seu novo lar!
Agende sua visita!!