- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio com 3 dormitórios à venda, 299 m² por R$ 3.950.000 - Granville Atibaia - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0895
Casa à venda no Condomínio Granville, em Atibaia/SP, unindo conforto, sofisticação e uma localização privilegiada em um dos endereços mais valorizados da cidade. Próxima a comércios, escolas, academias e restaurantes, a residência oferece praticidade no dia a dia sem abrir mão do contato com a natureza.
Com 525 m² de terreno e 299,49 m² de área construída, o imóvel foi projetado para proporcionar funcionalidade e bem-estar em todos os ambientes.
No pavimento superior, são 3 suítes com excelente acabamento, persianas automatizadas e ar-condicionado. A suíte master conta com closet amplo e banheiro com ducha e cuba dupla. Há ainda dois espaços para home office um aberto e outro fechado, podendo ser revertido em dormitório além de um banheiro social.
O pavimento inferior segue um conceito aberto, com sala espaçosa integrada à área gourmet com bar, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha possui despensa, e a lavanderia é prática e bem distribuída. A área externa conta com piscina para os dias de sol e um belo jardim gramado que traz charme e frescor ao ambiente.
Tudo isso dentro de um condomínio completo, com segurança 24 horas e estrutura de lazer.
Gostou dessa oportunidade? Agende uma visita e descubra se este é o lar ideal para você e sua família.
Wesley Vieira
(11) 9
CRECI 215.639-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
