Endereço indisponível Condomínio Residencial Shamballa III, Atibaia/ SP
Área útil240m²
Área total800m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por r$ 1.700.000,00 - condomínio residencial shamballa iii - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0152
Está procurando lazer e tranquilidade para sua família? Aqui na Logos podemos te ajudar a encontrar exatamente o que você procura.
Este imóvel fica em um condomínio de alto padrão, localizado em Atibaia -SP, uma cidade totalmente tranquila, cidade cheia de turismo e lazer.
Com uma estrutura impecável e acabamento de primeira linha, esse lindo imóvel oferece:
3 Suítes;
Sala de estar com pé direito alto;
Sala de jantar em conceito aberto;
Cozinha gourmet com churrasqueira;
Despensa;
Escritório;
Lavabo;
Lavanderia coberta;
Piscina;
Amplo quintal gramado nos fundos;
Jardinagem completa;
4 vagas de garagem.
Área total 800 m²
Área construída 240 m²
Aceita financiamento bancário.
Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para sua família, nossa equipe estará à disposição para te auxiliar na escolha certa. Vem para a Logos, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações. (Sem aviso prévio). As metragens que aqui são informadas podem ser aproximadas. Ao solicitar visitações, verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, Jundiaizinho (Terra Preta).