- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 2.890.000 - Itaporã - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0770
Casa térrea de alto padrão, na melhor localização de Atibaia, no condomínio Itaporã, com toda a infraestrutura e lazer para sua família! Incluindo lagos para pesca esportiva
Vista deslumbrante para a natureza por todos os lados e em especial para Pedra Grande e Morro do Saci.
São 704m² de terreno com 250 m² de construção
Com 3 suítes, sendo todas com porta balcão e tela, privilegiando ampla entrada de luz e ventilação natural.
Área social totalmente integrada, com pé direito duplo e um lindo e charmoso telhado de madeira aparente, sendo, sala de estar com lareira de tijolinho aparente, cozinha com ampla janela e ilha central, sala de jantar com porta balcão e vista para o quintal.
Lavabo com bancada esculpida em porcelanato. Lavanderia e depósito externo.
Ampla área gourmet integrada e fechada com porta balcão.
Amplo escritório.
A casa possui telhado shingle, que além de ser o mais charmoso do condomínio, traz conforto térmico e acústico adicionais.
Ao fundo, uma área de aproximamente 100m2, com um ponto alto (mirante) com vista da Pedra Grande e do Morro
Não perca esta oportunidade.
Juliana Micelli
Cel: (11) 9
CRECI: 182187
