Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Aluisio Azevedo, 80, Condomínio Atibaia Park I, Atibaia
Rua Aluisio Azevedo, 80, Condomínio Atibaia Park I, Atibaia/SP
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6038
Oportunidade Casa à Venda Porteira Fechada, Cond. Terras de Atibaia I R$ 1.650.000,00
Casa Mobiliada e decorada com muito bom gosto !!! Condomínio Terras de Atibaia I.
A casa possui 3 suites repleta de armários planejados, ar condicionado na suíte master e sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, lindo espaço gourmet com churrasqueira, piscina, quintal, jardim com paisagismo, vaga coberta para 2 carros.
Área Total: 300 Metros.
Área Construída: 180 Metros.
Situado no Condomínio Terras Atibaia, em Atibaia, esta propriedade beneficia-se de uma localização conveniente. A apenas 15 minutos de distância do centro de Atibaia.
O Hospital Novo Atibaia e o Colégio Atibaia estão a uma distância de aproximadamente 15 minutos, e São Paulo está somente à 1 Hora.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.