Rua Monza, 466, Jardim Imperial Hills III, Arujá/SP
Área útil250m²
Área total500m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Monza, 466, Jardim Imperial Hills III, Arujá
Descrição
Última atualização: | Ref: ME7129
Casa de condomínio luxuosa de esquina, com mezanino espaçoso e amplo jardim.
Este imóvel é a definição de elegância e praticidade, é o Paraíso dos seus Sonhos.
Com 3 suítes, 2 closets, ar condicionado em todos os quartos, escritório e home theater no mezanino, ambas com varanda para o lago, a tranquilidade nunca esteve tão próxima, a cozinha americana é perfeita para reunir a família e amigos, enquanto a área de lazer com churrasqueira e forno de pizza é ideal para celebrar os bons momentos. Com banheiro de empregada, lavabo, depósito e garagem para 5 carros, 2 vagas cobertas.
Quer piscina, sem o trabalho e gastos inerentes a uma?
Este imóvel está há 10 minutos em caminhada leve do Clube do Condomínio, com uma piscina equipada e sempre em ordem, muito agradável para aproveitar os dias de descanso, bar molhado e academia.
Jardim com lareira externa e gazebo, SPA para 4 pessoas.
Com iluminação automatizada de jardim instalada pelo proprietário.
Saúde, lazer e praticidade garantidos em um único endereço.
Localizada próxima a entrada do condomínio, facilitando acesso para auxiliares do lar. Terreno em frente é área de proteção, garantindo uma vista livre para sempre.
Aproveite a oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Imperial Hills III, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Imperial Hills III é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Abílio Pinheiro André
1.3 kmCentro de Aendemente Sócio-Eucacional ao Adolescente de Arujá
1.7 kmCMEI Maria Raimunda dos Santos
1.8 km
Restaurantes
No Jardim Imperial Hills III, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rancho da Pamonha
1.9 km