Rua Roraima, 2, Arujázinho I, II e III, Arujá/SP
Área útil541m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Casa de alto padrão no condomínio arujazinho i, ii e iii - arujá!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0124
Casa de alto padrão no condomínio Arujazinho I, II e III - Arujá!!!
Área total de 1.000 m²
Área construída: 541 m²
Casa com 3 suítes no pavimentos superior e uma no térreo, sendo duas com closet e a master com hidromassagem. Sala de estar, lareira, jardim de inverno, sala de jantar para até 12 pessoas, sala de TV, lavabo, cozinha com móveis planejados, despensa, dependência com banheiro para funcionários, depósito, área de serviço, casa de maquinas, oficina e sótão.
Área de lazer com espaço gourmet com churrasqueira e fono de pizza, piscina com hidromassagem e uma linda casa de bonecas.
Área externa com jardim, quintal, pomar, horta, canil aberto e fechado.
Imóvel de alto padrão, acabamentos finos, corrimão de aço inox, móveis planejados e embutidos em diversos ambientes. Aquecimento à gás, elétrico e solar, circuito de câmeras, entrada de serviço e portão eletrônico.
Localizada no condomínio Arujázinho I, II e III. Condomínio rodeado de área verde com lagos, segurança 24 horas, portaria, monitoramento de entrada e área de lazer completa.
Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores.
(link removido)
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Arujázinho I, II e III, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Arujázinho I, II e III, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yakoi
420 mNagai Sushi
1.4 kmPizzaria San Remo
2.0 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Arujázinho I, II e III tem fácil acesso ao transporte público.
Sp-056 Rodovia Alberto Hinoto, 1441
500 mEstrada de Santa Isabel, 1444
520 mSp-056 Rodovia Alberto Hinoto, 990
570 m
Escolas
Morar no Arujázinho I, II e III é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sion - Arujá
640 mEscola Estadual Amadeu Rodrigues Norte
700 mEscola Estadual Benedito Manoel dos Santos
860 m