Venda

R$ 840.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Venda Casa de condomínio Araraquara Residencial Veredas do Campo

  • Area total  278m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FICCV987

Casa à Venda no Condomínio Veredas do Campo em Araraquara.

Essa linda casa conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet; Banheiro social; Área gourmet espaçosa com churrasqueira e quintal amplo; Cozinha com armários planejados; Sala de Jantar e Sala de TV integradas; Lavabo externo; Ducha Externa; Armário de despejo; Teto de Gesso nas áreas comuns; Esquadrias amplas; Design moderno; Garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas descobertas.

Aceita Financiamento.
Gostou dessa linda casa?

Agende já sua visita!
(16)9

*Consulte disponibilidade. Valores sujeitos à aprovação sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade