Venda

R$ 749.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Venda Casa de condomínio Araraquara Condomínio Flamboyants

  • Area total  308m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: FICCV290

LINDO SOBRADO NO CONDOMÍNIO FLAMBOYANTS

Esse lindo sobrado conta com:
> Andar superior: 3 Suítes, todas com closet e varanda.

> Piso inferior: Cozinha; Lavanderia; Despensa; Sala de TV; Escritório; Lavabo; Área de lazer completa com churrasqueira recém reformada, Banheiro; Quartinho para depósito; Brinquedoteca; 2 Vagas de garagem, sendo 1 descoberta. O imóvel conta ainda com energia fotovoltaica.

Aceita financiamento.

Gostou desse lindo sobrado?
Agende já uma visita!

(16) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade