Venda

R$ 730.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Venda Casa de condomínio Araraquara Condomínio Flamboyants

  • Area útil/total  308m² / 308m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FICCV851

CASA NO CONDOMÍNIO FLAMBOYANTS ARARAQUARA

Essa casa conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários planejados; banheiro; escritório; Sala de TV e jantar integradas com pé direito alto; Lavabo; Cozinha com armários planejados; Despensa; Área Gourmet com churrasqueira e Lavabo; Área de serviços com armários planejados (Lavanderia); Garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas descobertas; Quintal amplo com ducha.

Gostou dessa casa?
Agende já uma visita!

(16) 9

*Favor consultar disponibilidade e valores. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade