Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.200.000,00 - Condomínio Village Araçoiaba - Araçoiaba da Serra/SP

  • Area útil/total  250m² / 800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0307

Casa de alto padrão em condomínio fechado, localizada na avenida principal e próxima ao bosque do condomínio. Repleta de área verde e tranquilidade.
Possue 03 quartos, sendo 01 suíte Master com closet. Banheiro social no living(lavabo) e banheiro externo para atender área de lazer.
Living amplo e integrado com cozinha e sala de jantar. Lavanderia com ótimo espaço, depósito para ferramentas na lateral casa.
A casa possue iluminação natural no corredor de acesso aos quartos, no pé direto do living e grande janela na cozinha. Tornando uma casa muito arejada e iluminada.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade