Estrada Celso Charuri, Casa, Village Araçoiaba, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil220m²
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total800m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Celso Charuri, Casa, Village Araçoiaba, Araçoiaba da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: V345851
Casa terrea com excelente acabamento Com 220 metros de area construida. 3 Suites Escritorio Sala de estar, jantar Cozinha integrada Area Gourmet Dispensa e serviço 4 Vagas de garagem (Possui projeto para piscina). ref. 345851 atualizado em 13/02.
Outros tipos de imóveis para vender em Araçoiaba da Serra