Um, 268, Toledopólis, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil128m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condominio 3 quartos sendo 1 suite vila das cerejeiras
Descrição
Última atualização: | Ref: 94917
Esta belíssima casa térrea recém-construída é perfeita para quem busca qualidade de vida em um dos condomínios mais tranquilos do interior de São Paulo.
Com 128 m² de área construída, o imóvel impressiona logo na entrada com seu pé direito alto e um projeto moderno que integra a sala de estar e jantar à cozinha americana, proporcionando amplitude, iluminação natural e muito charme.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com excelente acabamento e espaços bem distribuídos. Conta ainda com um banheiro social elegante, ideal para receber visitas com conforto.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: espaço gourmet com churrasqueira, quintal amplo para desfrutar bons momentos em família e com amigos, além de garagem para 2 carros.
O condomínio oferece segurança, natureza ao redor e qualidade de vida, tudo isso a poucos minutos do centro de Araçoiaba da Serra e com fácil acesso a Sorocaba.
Destaques do imóvel:
Casa nova e pronta para morar
Sala 2 ambientes com pé direito alto
Cozinha americana integrada
3 dormitórios (1 suíte)
Área gourmet com churrasqueira
Quintal espaçoso
2 vagas de garagem
Agende uma visita e venha se encantar com seu novo lar no Vila das Cerejeiras!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Toledopólis, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.