Estrada Doutor Celso Charuri, 28, Jundiaquara, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil219m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Doutor Celso Charuri, 28, Jundiaquara, Araçoiaba da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6211_PLUS
Esta impressionante casa está situada em Jundiaquara, Araçoiaba da Serra, uma região privilegiada e de fácil acesso. Com um valor de venda de R$ 1.790.000, essa propriedade representa uma oportunidade única para aqueles que buscam um lar confortável e bem localizado.
A casa, atualmente ocupada pelo proprietário, oferece uma excelente opção para quem deseja adquirir um imóvel em uma área residencial tranquila e valorizada. Mesmo sem mobília, a propriedade possui todo o potencial para ser personalizada e transformada no lar dos sonhos.
Não perca a chance de visitar essa casa e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo o que esta propriedade tem a oferecer. Venha conhecer essa oportunidade única em Araçoiaba da Serra!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jundiaquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Dr. Celso Charuri
640 m
