Rua Lucas Nogueira Garcês, 112, Jardim Garret, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil149m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 149 m² por r$ 950.000,00 - condomínio lago da serra - araçoiaba da serra/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4312
Só a primeira foto dessa casa já encanta... Imagina então os memoráveis momentos em família com esse cenário todos os dias!
Conta com três dormitórios, sendo uma suíte, escritório, sala dois ambientes, banheiro social, cozinha com armários, cooktop e forno. Conta também com lavanderia e ainda um quintal lateral e quatro vagas de garagem. Perfeito para reunir os amigos e familiares!
E ainda, o Condomínio Residencial Lago da Serra tem uma localização privilegiada dentro da cidade de Araçoiaba da Serra, próxima ao centro, comércios, lago e áreas de recreação.
O Condomínio oferece aos seus moradores: Segurança robusta durante 24 horas por dia, portaria 24 horas, cercas elétricas, monitoramento por câmeras de segurança, sistema de controle de entrada e saída de pessoas, ronda interna.
Uma Infraestrutura / área de lazer diferenciada, que traz praticidade, comodidade e qualidade de vida de uma só vez. A poucos passos da sua casa, você pode usufruir de: Pergolados, trilhas, amplo espaço para caminhadas, praças arborizadas, contato com a natureza. Além de campo de Futebol, academia ao ar livre, playground ecológico, lago, quadra de areia, e banheiros e bebedouros nas áreas de lazer.
Gostou? Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer de pertinho!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Garret, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Garret e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Nova Era
260 m
Restaurantes
No Jardim Garret, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Costela da Serra
320 mGosto Gostoso
490 mRestaurante Portal
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Garret é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Ferreira Duarte
380 mPraça Carlos Zoroastro Ribeiro da Silva
1.2 kmPraça Tancredo Neves
1.5 km