Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Centro de 220.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 7 Garagens

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1198363-18

Condominio Aquarius, Sobrado no condomínio Aquarius e Araçoiaba da Serra.
Sobrado com 3 dormitórios sendo uma suíte, sala dois ambiente, banheiro social.
Cozinha, área de serviço, amplo quintal com piscina.
Área do terreno 800m2
Área construída 220m2
Estuda permuta por apartamento até 50% do valor do imóvel.
O imóvel não dá financiamento., Área de Serviço, Banheiros:1, Cozinha, Dormitórios:3, Garagem(s) Coberta(s):2, Garagem(s) Descoberta(s):5, Lavabo:1, Quintal, Sala com 2 ambientes, Sala de estar, Sala de jantar, Suítes:1 CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Portaria: 24 hrs.. Ref.: V967061 (05/06)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade