Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva de 230.00m² com 3 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1472766-2

**Casa de Condomínio em Araçatuba, São Paulo**

Seja bem-vindo à sua nova residência! Esta deslumbrante casa de condomínio, localizada no bairro Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e elegância. Com 3 quartos, 4 banheiros, 2 suítes e 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca viver com qualidade de vida e praticidade.

Além disso, esta encantadora residência conta com banheiro social, mezanino, lavabo, cozinha, armários na cozinha, interfone, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, espaço gourmet, jacuzzi, muro, jardim, hall de entrada, pé direito elevado, acesso asfaltado, copa, escada, lavanderia e quintal.

O condomínio dispõe de uma ampla gama de comodidades, incluindo quadra de futebol, portão eletrônico, portaria 24h, segurança 24h, interfone, jardim, área verde, vídeo monitoramento, acesso asfaltado, área de lazer, muros perimetrais e ruas asfaltadas. Tudo isso para garantir o seu conforto e tranquilidade.

Com uma localização privilegiada em Araçatuba, São Paulo, esta casa está disponível por apenas R$ 1.200.000,00. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que une sofisticação, conforto e segurança.

Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível propriedade. Entre em contato conosco e faça deste imóvel o seu novo lar!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prestes Maia, 2755

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Habitacional Doutor Antônio Villela Silva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade