- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Alto Padrão à Venda no Condomínio Terras do Imperador em Americana com 3 Quartos (3 suítes) e 4 Vagas de Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 9802
A casa conta com 3 quartos, sendo todas suítes, 2 banheiros sociais, sala espaçosa, cozinha equipada, área de serviço, lavabo, escritório, closet, despensa, além de armários planejados em diversos ambientes e ar condicionado. A área externa é um destaque à parte, com uma área gourmet equipada com churrasqueira e uma piscina, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. Além disso, conta com 4 vagas de garagem sendo cobertas.
O condomínio oferece uma estrutura completa de segurança e lazer, incluindo portaria 24 horas, academia, salão de festas, playground, e área gourmet com piscina, garantindo tranquilidade e bem-estar.
Localizado em uma região privilegiada, o Terras do Imperador proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, aliando praticidade e exclusividade. Uma oportunidade única de viver com conforto, segurança e uma infraestrutura de alto padrão.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco
