Rua Imperador Tito, 1, Jardim Imperador, Americana/SP
Área útil188m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 suítes em condominio fechado terras do imperador em americana sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1056
Casa térrea no condomínio Terras do Imperador com 3 suítes sendo a master com closet, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, espaço de home office, cozinha gourmet integrada, área de serviço e piscina.
Imóvel prático e funcional, com muito design e sofisticação com linhas retas e fachada imponente. Piso porcelanato nas áreas comuns e vinílico nas áreas íntimas. Móveis planejados nos dormitórios, sala, cozinha, banheiros e área de serviço!
Projeto de arquitetura do renomado escritório Seber e Morais.
Condomínio conta com segurança e portaria 24 horas e lazer completo com piscina, academia, 4 quadras de tênis de saibro, campo de futebol com grama natural e sintética, salão de festas, área gourmet e um quiosque do Restaurante La Grelha no interior do empreendimento.
Localizado ao lado do Aeroporto Municipal de Americana com fácil acesso as Rodovias Luiz de Queiroz SP-304 e Anhanguera.
Agenda já sua visita com nossa equipe;
(19)9 |
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Imperador, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Imperador é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "Irene Grazzi Gasparini"
290 mPraça "Alayde Ana Chinellato"
300 mPraça "Lélio Henrique de Oliveira"
330 m
Restaurantes
No Jardim Imperador, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria 120
940 mChurrascaria Grill Sul
970 mTropical Club Liberal
1.6 km
Escolas
Morar no Jardim Imperador é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Profa. Ana Peres
1.2 km