Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rod. Ayrton Senna - Km 513, 01, Caueira, Itaporanga D'Ajuda

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 117255

Casa no Fazenda Real ResidencePróximo as praias do Litoral Sul, Caueira, Abaís e Saco, da Lagoa dos Tambaquis.
3/4, sendo 2 suítes
1 Semi-suiteSala de estar e de TVCozinha americanaGaragem para vários carros.
Condomínio com lagoa, área de lazer completa.

O condomínio Fazenda Real Residence fica localizado próximo as praias do Abais, do Saco e da Rodovia Ayrton Senna SE-100, a 300m do Posto Policial. Continuação da linha verde que liga Aracaju a Salvador.

Os loteamentos oferecem não só um complexo equipado com academia de ginástica, quadras poliesportivas, sauna, salões de festas, piscina semi-olímpica e capela ecumênica, e amplas áreas que possibilitam a prática de esportes, em contato com a natureza.
Entre tantos atrativos, os proprietários contam com baias para cavalos, um lago para pratica de esporte à vela, natação ou pescaria com uma trilha de 6 km em torno do mesmo, onde pode-se percorrê-la à pé ou de bicicleta: hortas destinadas ao cultivo de hortaliças e pomar com espécies frutíferas da região.
CondomínioGaranta essa oportunidade, entre em contato e obtenha GRATUITAMENTE:consultoria imobiliária completa aprovação de crédito para financiamento de imóveis  LIGUE: 79 WHATSAPP: 79 9 SITE: (link removido)
CONEXÃO IMOBI (creci-se 469PJ)conectando você ao imóvel dos seus sonhos
Atualizado em 01/08/2025 18:47:59.

Descrição completa
Publicidade