Rodovia Edilson Távora, Olhos D\'água, Barra dos Coqueiros/SE
Área útil200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda no SOL E PRAIA, OLHOS D'ÁGUA, Barra dos Coqueiros, SE
Descrição
Última atualização: | Ref: 29619
*Viva o privilégio de morar pé na areia em um condomínio club exclusivo!*
Apresentamos esta *casa nova, moderna e pronta para morar, localizada em **condomínio fechado com acesso direto à praia*, perfeita para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida em um só lugar.
O imóvel conta com *3 quartos, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e um projeto contemporâneo que valoriza amplitude e integração. A **sala ampla com pé-direito alto* traz sofisticação e excelente iluminação natural, conectando-se harmoniosamente à *cozinha americana integrada*, ideal para receber amigos e familiares.
Para os momentos de lazer, a casa oferece uma *área gourmet com churrasqueira, perfeita para confraternizações, além de um **quintal com ducha*, que complementa o clima de praia e descanso.
*Garagem para até 3 carros*, garantindo praticidade e segurança.
Tudo isso dentro de um *condomínio club, com estrutura completa, segurança e o grande diferencial: **acesso pé na areia* .
*Valor do investimento: R$ 600.000,00*
Uma oportunidade única para morar ou investir em um imóvel que une *localização privilegiada, modernidade e alto padrão de vida*.
Entre em contato e venha se encantar!
Márcio Odeon Imóveis - CRECI SE6100PF
