Rod. Engenheiro Edilson Távora, 5660, Olhos D\'água, Barra dos Coqueiros/SE
Área útil123m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda no padang beach residence , olhos d'água , barra dos coqueiros, se
Descrição
Última atualização: | Ref: 14796
Viva o Melhor da Barra dos Coqueiros — Casa no Condomínio Padang Beach com Pé na Areia.
Imagine morar em um condomínio de frente para o mar, com área de lazer completa e toda a tranquilidade que você e sua família merecem.
Esta casa possui 123m2 de área construída em um lote de 200m2 (10m x 20m), com 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, sala com pé direito alto, cozinha, área de serviço, área de ventilação, área gourmet e garagem para 2 carros.
Localizada na posição frente Sul, oferece conforto térmico, ventilação natural e o privilégio de viver a poucos passos da praia. O condomínio garante segurança, lazer e valorização contínua — perfeito para morar ou investir.
Aproveite essa oportunidade! Taxa de condomínio de apenas R$ 363,00. Entre em contato agora e agende sua visita para conhecer seu futuro lar.