Rodovia Engenheiro Edilson Távora, 4512, Olhos D\'água, Barra dos Coqueiros/SE
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Engenheiro Edilson Távora, 4512, Olhos D\'água, Barra dos Coqueiros
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0235
Condomínio Villaredo Barra
Casa ampla e bem distribuída, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, além de um WC social. O imóvel apresenta excelente conforto interno, com ambientes espaçosos e boa iluminação natural.
A área gourmet integrada proporciona praticidade e é ideal para receber familiares e amigos. Localizada no Condomínio Villaredo Barra, a propriedade oferece segurança, estrutura completa de lazer e acesso direto à praia. O condomínio conta ainda com academia totalmente equipada, áreas verdes e espaços destinados ao bem-estar e à convivência.
Uma oportunidade para quem busca qualidade de vida, conforto e localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
CONTATOS :
(79) 996071- 6749
(79) 9
(79) 9
Barra Imobiliária CRECI 476 PJ
Acesse nosso site: (link removido)
br.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Olhos D\'água, em Barra dos Coqueiros.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Olhos D\'água, com farmácias sempre por perto.
Edson
40 mPague Menos
100 mDrogasil
150 m
Restaurantes
No Olhos D\'água, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pão com Carne Barra
80 mBarra Brasil Delivery
150 mSubway
150 m
Academias
No Olhos D\'água tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Wellness Fit
100 mEspaço Vital
270 mExtreme Fit
390 m
