Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no TERRAS ALPHAVILLE SERGIPE 2, ALPHAVILLE, Barra dos Coqueiros, SE

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8597

Terras Alphaville 2 | Barra dos Coqueiros | SE

A.C 200m² | A.T 301m²

Em sintonia com a natureza, essa residência oferece um refúgio de tranquilidade e conforto.

Valor de investimento: R$ 950.000,00

Possui 3 quartos, sendo 2 suítes (01 suíte master), salas integradas com a cozinha, WC social, escritório, 2 depósitos, área de serviço, área gourmet com ampla área verde e 4 vagas de garagem.

Condomínio com segurança 24h, áreas verdes e infraestrutura completa, proporcionando lazer para toda sua família!

Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade