Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no TERRAS ALPHAVILLE SERGIPE 1, ALPHAVILLE, Barra dos Coqueiros, SE

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2514

Sala com pé direito alto, 3 suítes (sendo 1 master com closet), área gourmet, iluminação planejada em LED, bancadas e pias em granito, pisos em porcelanato 90x90.
Todos os cômodos com disponibilidade para ar condicionado. Garagem para 4 carros (2 cobertas), vidros em Blindex, instalação pronta para internet. 150m² de área construída.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade