Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no ALPHAVILLE SERGIPE, ALPHAVILLE, Barra dos Coqueiros, SE

  • Area útil/total  200m² / 453m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9453

Alphaville Sergipe | Barra dos Coqueiros | SE

A.T 453,65 m² | A.C 200 m²

Desfrute de um design único e funcional em um ambiente que reflete conforto e praticidade!

Investimento: R$ 1.000.000,00

Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e 2 semi-suítes, as portas de correr em todos os quartos proporcionam acesso direto ao corredor lateral, garantindo uma excelente circulação de ar. As salas interligadas ampliam o espaço e se conectam diretamente com um amplo jardim.

Condomínio completo, com segurança 24h e infraestrutura de qualidade.

Essa é a sua oportunidade! Agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade