Avenida Maria Anamira Amado Batista Neta, 635, Zona de Expansão (Mosqueiro), Aracaju/SE
Área útil155m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa no mosqueiro, no morada do lago, 3 quartos, 2 suítes, piscina com cascata e área gourmet. recém-construída, perto da praia e do bar faraó.
Descrição
Última atualização: | Ref: Morada do Lago (0604)
Casa recém-construída à venda no Condomínio Morada do Lago, no Mosqueiro, a apenas 900m da praia e próximo ao Bar Faraó, em uma das áreas mais tranquilas e valorizadas da região.
O imóvel possui 155 m² de área construída em um terreno de 284 m², com ambientes modernos e bem planejados: sala ampla com pé-direito alto integrada à cozinha com bancada americana e espaço gourmet com churrasqueira, 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, dependência de serviço completa, despensa e depósito. A área externa é destaque, com jardim gramado, piscina com cascata e banheiro de apoio, além de 4 vagas de garagem e posição Norte/Leste.
O condomínio oferece lazer completo, com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, salão de jogos, área gourmet, parque infantil, brinquedoteca, quadras de basquete e beach tennis, além de segurança e tranquilidade para toda a família.
CRECI 408 PJ
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Zona de Expansão (Mosqueiro), em Aracaju.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Zona de Expansão (Mosqueiro), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Staleiro
1.0 kmChefs Gourmet
1.5 kmBar e Mercearia caminho do Mar
1.6 km