Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no MARIA DE LURDES MOTA , ATALAIA , Aracaju, SE

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10860

Ótima casa de 3/4 sendo 3 suítes, já com roupeiros modulados, armário nos banheiros e ar condicionados, varanda, sala ampla, cozinha americana, área de serviço, banheiro de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Casa em condomínio fechado com apenas 6 casas, onde cada morador tem sua chave e controle do portão eletrônico.
Localizado no Bairro Atalaia, a apenas 200 metros do terminal e a 700 metros dos Arcos da Orla.
Um dos melhores bairros de Aracaju, todo conforto, lazer e entreterimento que você e sua família merece.
Venha viver no bairro Atalaia, em casa nova e confortável.
Visitas com Tarcísio Avelino CRECI SE 4260

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Box no banheiro

  • Closet

  • Varanda

  • Banheiro funcionária(o)

  • Cozinha com armário(s)

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Living amplo

  • Cozinha americana

  • Entrada de serviço

Área comum

  • Estacionamento para veículos

  • Acessibilidade

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade