Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa a venda em condomínio fechado no Bairro Aruana

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 179445

Casa no condomínio San Diego
Características:
* 03 Quartos, sendo 01 suíte* 02 Banheiros* 01 Lavabo* Sala ampla de Estar/Jantar* 02 Vagas de garagem* 200m² de área total* 150m² de área construída* Armários na cozinha, suíte e banheiros * Porcelanato nos cômodos 
Características da área de lazer: 
- Piscina-  Salão de festas com churrasqueira - Quadra de esportes- Área verde- Portaria 24h
Condomínio localizado em uma excelente região próximo a restaurantes, salão de beleza, casa lotérica, escola, pet shop, mini mercado, dentre ouros estabelecimentos comerciais.

Atualizado em 01/06/2025 16:49:56.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade