Rua Lagoinha, --, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil291m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Lagoinha, --, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 40684
Casa em construção no Condomínio Reserva da Pedra
Descubra a casa dos seus sonhos em um dos endereços mais desejados! Situada em um terreno de 300 m², com deslumbrante vista para o lago, esta propriedade oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e sofisticação.
O imóvel conta com 3 suítes, incluindo uma master, lavabo, lavanderia, churrasqueira a carvão, lareira a gás, piscina e piso aquecido nos banheiros. Conveniência e modernidade se encontram nas persianas automatizadas e integradas, na preparação para split em todos os cômodos e na infraestrutura de água quente. O acabamento impecável adiciona elegância a cada detalhe.
Venha viver momentos únicos e desfrutar de uma vista privilegiada, o cenário perfeito para a sua família. Agende uma visita e encante-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
