Rua Lagoinha, 65, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil160m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa 160 m², 3 quartos, 1 suite reserva da pedra - vista para o lago
Descrição
Última atualização: | Ref: 153
Destaques do Imóvel
160 m2 de área construída em um amplo terreno de 300 m2
3 dormitórios, sendo 1 suíte – Conforto e privacidade para toda a família
Área gourmet com churrasqueira a carvão – Perfeito para momentos especiais
Lavabo e lavanderia – Praticidade para o dia a dia
Persianas automatizadas e integradas
Infraestrutura para ar-condicionado split em todos os cômodos
Infraestrutura para água quente
Acabamento impecável – Detalhes que fazem toda a diferença
Exclusividade com Vista para o Lago!
A beleza natural do entorno transforma essa residência em um verdadeiro refúgio particular. Desfrute de uma vista privilegiada para o lago, criando um ambiente único para viver momentos inesquecíveis com sua família.
Venha conhecer essa oportunidade exclusiva no Condomínio Reserva da Pedra!
Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se.
CRISTINA FINGER
Creci : 49.383-F
Cnai: 45.695
Informações sobre o condomínio
O Reserva da Pedra, premiado como o maior case imobiliário de Santa Catarina, oferece uma integração entre:
Praia artificial, Lagos, Clubes privativos e uma ampla gama de opções de lazer.
Com uma área total de 385 mil metros quadrados, o empreendimento tem 556 lotes, metade dos quais voltados para a água. As características inovadoras incluem uma praia artificial com bangalôs, faixas de areia, lagos para stand up paddle e caiaque, além de 39 mil metros quadrados de área verde.
O empreendimento oferece uma variedade de espaços de lazer, como playground suspenso, área para meditação, horta, casa na árvore, espaços para churrasco e pet, e várias praças. O Clube Reserva da Pedra tem 13 mil metros quadrados de instalações exclusivas para eventos e lazer, incluindo piscina coberta aquecida, sauna, academia ao ar livre, quadras de tênis, campo de futebol, cancha de bocha e quadras de beach tennis. Um segundo clube, o Reserva da Pedra 2, possui áreas de lazer adicionais, como salão de festas, academia, espaço saúde e piscinas.
A segurança é uma prioridade, com circuito fechado de TV e o programa Vizinho Amigo em parceria com a Polícia Militar de Palhoça.
A proximidade com o bairro Cidade Pedra Branca garante acesso a uma infraestrutura completa, com o Passeio Pedra Branca, maior polo gastronômico de Palhoça, oferecendo mais de 25 opções de restaurantes e diversos serviços.
O Reserva da Pedra promete uma vida em comunidade, com acesso a uma vasta gama de lazer, segurança e comodidade, representando um estilo de vida único na Grande Florianópolis.
Cristina Finger - CRECI 49.383-F
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita.
Chave do anúncio: torzUiJE0AmSMmvk
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.