Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Casa alto padrão no condomínio Royal Garden

  • Area total  387m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 484

Casa lindíssima com todo o requinte, conforto e modernidade que sua família merece. Oferecendo toda a estrutura, beleza e segurança do condomínio Royal Garden. 
Essa casa tem muita luz natural, pé direito alto e um acabamento de alto padrão. Conta com ambientes amplos e integrados no primeiro piso, sendo uma sala de tv, de jantar e cozinha. Além de um escritório e toda a área gourmet com piscina.
O piso superior conta com uma sala íntima, uma suíte master e duas demi suíte.
Agende sua visita!
Características:

* Acabamento em Gesso
* Área de Serviço
* Closet
* Cozinha
* Demi-Suíte
* Entrada de Serviço
* Espaço Gourmet
* Estar Íntimo
* Home Office
* Lavabo
* Mezanino
* Móveis Planejados
* Piscina Privativa
* Piso Porcelanato
* Sala de Jantar
* Sala de TV
* Sala para 2 Ambientes
* Suíte Master

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade