Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE CASA EM CONDOMINIO FECHADO NO BAIRRO GLORIA COM 02 SUÍTES MAIS 01 QUARTO MAIS 01 ESCRITÓRIO
Endereço indisponível Glória, Joinville/SC
Area útil/total 178m² / 440m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00101
OPORTUNIDADE CASA EM CONDOMINIO FECHADO NO BAIRRO GLORIA COM 14 CASAS.
Residência plana com lage, com possibilidade de expansão vertical, ideal para quem deseja adaptar o imóvel ao longo do tempo. Imóvel averbada, em condomínio fechado no bairro Glória! São 177 M2 de área construída, dispondo de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, closet, 1 escritório, salas de estar e jantar, lavabo e 2 vagas de garagem cobertas.
Este imóvel conta com todos os móveis planejados, além de 6 aparelhos de ar condicionado split, cooktop, depurador e painéis fotovoltaicos. E para os momentos de lazer, uma excelente área privativa com espaço gourmet e piscina com deck.
O condomínio oferece playground e está localizado em uma região privilegiada, bem perto da Rua Colon.
Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível imóvel. Venha morar com conforto, segurança e tranquilidade em um dos bairros mais valorizados da cidade. Aguardamos por você!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.