Endereço indisponível Glória, Joinville/ SC
Área útil122m²
Área total122m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio com piscina e 3 quartos à venda no bairro glória.
Descrição
Última atualização:
Este imóvel é ideal para quem deseja viver com tranquilidade, praticidade e um lazer completo dentro de casa.
No andar superior, encontram-se a suíte principal equipada com banheira e varanda além de dois dormitórios adicionais.
No pavimento térreo, os ambientes foram planejados para proporcionar conforto no dia a dia: uma sala de jantar espaçosa, sala de TV, cozinha, lavabo, lavanderia e uma área integrada com churrasqueira. A garagem comporta dois veículos em vaga tipo gaveta, com possibilidade de abrigar mais carros conforme a necessidade. A área externa conta ainda com uma piscina para uso exclusivo dos moradores.
O imóvel está localizado no bairro Glória, dentro de um condomínio fechado que oferece segurança permanente com portaria 24 horas. O espaço comum do residencial dispõe de diversas opções de lazer, como quadra esportiva, quadra de beach tênnis, tirolesa, áreas abertas para atividades ao ar livre e até árvores frutíferas espalhadas pelo terreno.
Além do que já oferece, o imóvel possui grande potencial de valorização: pequenas melhorias podem deixá-lo ainda mais atual e sofisticado.
