Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 900.000,00 - Floresta - Joinville/SC
Rua Mozart, Floresta, Joinville/SC
Area útil/total 151m² / 208m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0056
Sobrado geminado mobiliado à venda no bairro Floresta Joinville
Este sobrado geminado oferece conforto, praticidade e uma excelente localização no bairro Floresta. Com 151,31m² de área construída em um terreno de 208m², é ideal para quem busca um lar pronto para morar, com ambientes bem distribuídos e mobiliados.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala de estar, cozinha funcional, banheiros bem equipados e uma vaga de garagem para até 4 carros. Todos os ambientes foram planejados para proporcionar comodidade no dia a dia.
Com design moderno e materiais de qualidade, o sobrado combina elegância e praticidade em cada detalhe.
Diferenciais do imóvel:
-1 suíte com móveis planejados e ar-condicionado
-2 dormitórios adicionais
-Sala de estar com móveis planejados e TV de 70 polegadas
-Cozinha com planejados e bancada em quartzo
-Banheiros e lavabo com móveis planejados e quartzo
-143m² de área privativa
-Mobiliado e pronto para morar
-4 vagas de garagem
Localizado em uma rua tranquila e residencial do bairro Floresta, o imóvel está próximo a escolas, mercados, padarias e demais comércios, oferecendo facilidade de acesso ao centro e outras regiões da cidade.
Visite com a Kaza Imóveis
Sua imobiliária em Joinville